sábado, 31 de março de 2012

Sabias palavras!

     Não aceite falsas desculpas: Muito trabalho, vontade de ficar sozinho, muito silêncio, dúvidas demais ou uma certa indiferença. Meninas, nos temos um faro muito aguçado, sabemos quando alguém começa a se afastar. Não viva relacionamentos pela metade, não deixe esse tipo de relacionamento levar tudo de você. O sinônimo de amor é troca. ;-)
    Ter tudo isso em mente é muito fácil, diria até todas nós temos isso bem definido em nossas mentes, mas por outro lado, nossos corações inda não intenderam como as coisas devem funcionar.. isso dificulta muito as coisas, porque na teoria nós somos preparadas, mas na pratica a maioria acaba por ceder as vontades do coração!
    E aí.. cadê a coragem pra assumir que talvez o fim seja inevitável? que esse relacionamento ta levando tudo de ti, que tu tá sendo tratada com indiferença, que cada vez mais estão se afastando, que talvez tu esteja sendo trocada por outra com peitos maiores e bumbum empinado... cadê a coragem? 
    Sabe porque ela some? porque tu, e só tu mesmo acredita que tudo isso pode mudar, que tu vai conseguir reverter a situação, porque tu ama ele, e ta disposta a fazer o que for necessário pra ficar com ele por mais tempo, e é aí que a gente se engana fácil, é aí que cometemos o pior dos erros! Mas fazer oque? quem nunca cometeu um erro por amor? um relacionamento pela metade é pior que um não relacionamento, porque o sofrimento é mutuo, e como sempre, falar sobre as vezes é difícil..
    Dizer o que devemos ou não fazer é sempre fácil, pois nesse momento pensamos com a razão, fazer o que dizemos é que é sempre muiiito difícil, pois agimos na maior parte das vezes com o coração!


Isso é tudo pessoal!
The end! 

quarta-feira, 28 de março de 2012

Tempo, Tempo Senhor da razão!

Triste pensar que pessoas que possuem dons incríveis possam ter uma visão tão pequena da vida que acontece ao seu redor.
Triste pensar que a vida não é do jeito que gostaríamos que fosse, mas feliz em saber que pode ser muito melhor.
Mas quem se importa com o fato de que pode ser muito melhor, se na verdade o que nos contenta é aquilo que gostaríamos que fosse.
Tempo, tempo! Senhor da razão e da sabedoria. Que cura as feridas e ameniza a dor. Por que não apaga as cicatrizes?
Pra que diabos serve o ORGULHO PRÓPRIO?? Para destruir o indestrutível.
O tempo entre o Sol e a Lua.

domingo, 25 de março de 2012

E estes são os meus problemas, os problemas que não tenho, que crio em minha mente por você!

         E parece que é sempre a mesma história... só mudam os personagens... o que me parece extremamente triste e decepcionante! Porque tem que ser assim? será que o problema é comigo? já não sei no que pensar... é sempre a mesma coisa.
         Eu tenho que mudar, tenho que mudar, tenho que aprender com essas coisas, tenho que aprender a cuidar de mim, entender que príncipes encantados só existem em contos de fadas, não consigo ver onde errei desta vez, tava tudo tão bem... e foi exatamente como da ultima vez, tava tudo tão bem, e do nada... aquela frase que me deixa tonta e gelada só de ouvir.. frase essa que já é velha conhecida...  eu sei muito bem onde isso vai acabar, e isso me dá muito medo! por que eu não quero que seja assim!
         Eu amei, eu me entreguei, eu fiz de tudo pra ser o melhor  que poderia ser pra você, me arrisquei inúmeras vezes... não to jogando isso em cara, pelo contrario, to relembrando pra mim mesma, pra eu aprender o que não deve ser feito novamente, o que é pura perca de tempo, porque eu sei que não vou mudar!
         Quando me perguntaram se valia a pena fazer tudo isso, eu respondi que valia muito, porque tu merecia! então me perguntaram novamente " você realmente acha que ele merece?" eu não pensei duas vezes e disse, até que ele prove que não merece, ele será merecedor de todo amor e carinho que eu puder dar!
          Tenho medo de onde isso pode me levar, minha vontade é de ligar pra ele e dizer o quanto eu quero ele tão bem, o quanto eu amo ele, o quanto ele faz falta na minha vida! eu não quero perder ele! eu não quero  perder o meu bem tão precioso! me dói, me rasga o coração imaginar que isso pode acontecer, e que pode ser bem próximo!
          Não sei mais o que dizer, o meu desespero me rasga por dentro.. eu me torno frágil e indefesa e até meus pensamentos se confundem, meu medo se tornou maior, e eu já não consigo mais controlar.. parece que cada vez mais eu fico insegura, não tenho certeza, minha autoconfiança se perde como as lágrimas que escorrem pelo meu rosto e se desnorteiam perto da minha boca. Não quero fazer Drama, Mas eu realmente não estou preparada pra passar por isso.


Sem Mais...
Isso é tudo pessoal!
The End!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Como tudo deve ser...

Uma música pra ficar de boa na lagoa nessa madrugada maravilhosa de Segunda-feira! 
Com vocês... " Como tudo deve ser, do Charlie Brown Jr."


Um belo sonho veio então despertar minha vontade,
Tudo vale apena pra te reencontrar,
Me livrei de tudo aquilo e consegui mudar,
Tudo que foi feito em troca de uma amizade mas,
Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar,
É foda ser louco, advogado do mundo mas,
Como tudo deve ser?
É foda ser taxado de doido, vagabundo mas,
Como tudo deve ser?


Foi quando te encontrei, ouvindo um som e olhando o mar,
Foi quando te encontrei, ouvindo o som do mar rolar...


Eu não nasci ontem, nem quando, como por onde mas,
Como tudo deve ser, com as balizas do nosso sistema
Sigo imprimindo meu sonho na história, como tudo deve ser.
Um belo sonho veio então despertar minha vontade,
Tudo vale apena pra te reencontrar, me livrei de tudo aquilo e consegui mudar,
Tudo que foi feito em troca de uma amizade mais...


Foi quando te encontrei, ouvindo o som e olhando o mar,
Foi quando te encontrei, ouvindo o som do mar rolar...


Eu não preciso de promessas e acho que você também,
Eu não tento ser perfeito e acho que você também.
Dias e noites, pensando no que fiz,
Eu sou um vencedor, eu lutei pelo o que eu quis,
Mas quando não se pode mais mudar tanta coisa errada,
Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo.


Foi quando te encontrei, ouvindo o som e olhando o mar,
Foi quando te encontrei, ouvindo o som do mar rolar...


Foi quando te encontrei, ouvindo o som e olhando o mar,
Foi quando te encontrei, ouvindo o som do mar rolar...


Foi quando te encontrei, ouvindo o som e olhando o mar,
Ouvindo o som e olhando... ouvindo o som e olhando o mar...
O mar...


Isso é tudo pessoal..
the end! ;P

quinta-feira, 15 de março de 2012

Pensamentos durante a Madrugada!

                Sabe quando tu tens tudo pra ficar tranquila, tenta não ficar pensando pra não criar minhoquices na massa cinzenta, mas mesmo assim tu fica com uma pulguinha atras da orelha? então, to meio assim.. quero ficar tranquila mas ta meio difícil, tenho medo de cometer os mesmo erros, de deixar as coisas andarem por caminhos errados, mas eu não sei o que fazer!  Meu coração diz uma coisa, meu cérebro diz outra.. e agora? a quem devo seguir? meus palpites as vezes são furados... isso me deixa nervosa! Pensando com o coração, e seguindo com meu modo curioso e diferente do normal de ver as coisas, eu devo dar um voto de confiança, pra mim mesma! devo arriscar! vou apostar e ver no que dá, afinal, eu nunca tive um motivo pra desconfiar, nunca vi e nem ouvi nada.. muito pelo contrario sempre ouvi coisas boas a respeito, coisas que me aliviam e sossegam. Não tem nada de mais, eu cobro confiança, tenho que ter confiança! é isso aí.. eu confio e acredito plenamente até que me provem o contrario! Se eu quero construir algo firme e indestrutível, tenho que preparar e cuidar para que seja forte e firme desde os alicerces, porque as bases é o que sustenta a construção nos dias difíceis de fortes ventos e tempestades! 
               É isso aí.. to me sentindo melhor agora, ciumes é uma coisa que devemos controlar, porque se perdemos o controle, se torna muito perigoso! 


Isso é tudo pessoal!
The End!!! :D 




quarta-feira, 14 de março de 2012

Sonetos de Camões ^^

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança:
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.


Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança:
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem (se algum houve) as saudades.


O tempo cobre o chão de verde manto,
Que já coberto foi de neve fria,
E em mim converte em choro o doce canto.


E afora este mudar-se cada dia,
Outra mudança faz de mor espanto,
Que não se muda já como soía.


Luís Vaz de Camões, in "Sonetos"

terça-feira, 13 de março de 2012

(...)

Eu não acredito na existência de botões, alavancas, recursos afins, que façam as dores mais abissais desaparecerem, 
nos tempos mais devastadores, por pura mágica. Mas eu acredito na fé, na vontade essencial de transformação, no gesto aliado à vontade, e, especialmente, no amor que recebemos, nas temporadas difíceis, de quem não desiste da gente.